Olá amigos e amigas...hoje eu volto a trazer um texto a respeito dos acontecimentos relacionados com o supervulcão que se encontra no parque Yellowstone, nos EUA. Semana passada eu já havia publicado um texto a respeito de tremores de terra no local (clique aqui para ler). A minha insistência no assunto se deve a uma fato de que há alguns anos atrás eu assisti um documentário do History Cannel, se não me engano, no qual cientistas falavam a respeito das possíveis catástrofes que poderiam levar a extinção da raça humana, ou ao fim da sociedade como conhecemos hoje. Dentre as catástrofes mencionadas nesse documentário eu posso citar duas que me chamaram mais a atenção: Tempestades Solares e a Erupção do supervulcão do Parque de Yellowstone.
Animais muitas vezes podem sentir problemas muito antes dos humanos. Tais fatos são amplamente estudados em vários pontos do mundo, como no Japão, onde existem estudos relacionando a mudança de comportamento de uma certa espécie de peixes antes da ocorrência de terremotos. Em um zoológico chinês os funcionários relatam que tigres costumam ficar mais agitados antes de tempestades e de abalos sísmicos.
Dias atrás um terremoto, o maior em cerca de 34 anos, que atingiu a região onde se encontra o supervulcão de Yellowstone. Desde então animais, tal como os bisões da imagem no início da postagem, parecem ter iniciado uma migração, como se estivessem fugindo do local. Estariam esses animais pressentindo uma grande erupção?
Fonte: Verdade Mundial
Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...




CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA
Links Relacionados: