Quantcast
Channel: Noite Sinistra
Viewing all articles
Browse latest Browse all 2517

Crânios de criaturas desconhecidas são encontrados em maleta de antiga sociedade secreta Nazista

$
0
0

Um achado intrigou pesquisadores na Rússia. Dois crânios de criaturas desconhecidas foram encontrador dentro de uma maleta com símbolo de uma sociedade secreta dentro do nazismo. Material não corresponde a nenhuma criatura identificada pela ciência, o que levou muitos internautas e sites a cogitarem que tais crânios tenham pertencido a Alienígenas.

Segundo os jornais russos "Komsomolskaya Pravda" e "Rossiyskaya Gazeta", a maleta com o símbolo de Ahnenerbe que guardava os crânios está conservada e em perfeito estado.


A maleta foi encontrada nas montanhas de Adiguésia, ao lado de construções megalíticas da região, até onde os membros da Ahnenerbe se deslocaram, em 1941, para investigar os antigos dolmens (espécies de túmulos) , nos quais estariam enterrados restos de uma raça desconhecida.

A República de Adiguésia é um dos centros de cultura megalítica mais importantes do mundo, desenvolvida entre os séculos IV e I a.C. Também conhecidos como túmulos do portal, os dólmens do Cáucaso se estendem ao longo do litoral do Mar Negro, na região de Krasnodar e da Adiguésia.


Ahnenerbe é a sigla para um nome que, traduzido, significa “Sociedade para a Investigação e Ensino sobre a Herança Ancestral Alemã”. A organização ficou ativa entre 1939 e 1945, dedicando-se exclusivamente ao estudo das tradições, história e patrimônio da, por eles chamada, raça ariana.

A sociedade era formada por mais de 350 especialistas de destaque, com carreiras brilhantes na ciência e em outras faculdades acadêmicas. Em suas pesquisas do oculto e desconhecido, a Ahnenerbe realizou várias expedições em todo o mundo, que incluíram destinos com o Tibete, a Antártida e o Cáucaso.


Poucos sabem que, alguns anos antes do início da guerra, especialistas em estradas de montanha, uma organização militar de engenharia alemã ofereceu ajuda à URSS para a construção da estrada entre Pitsunda e Ritsa (a partir da costa do Mar Negro uma reserva natural montanhosa, agora na Abcásia), alegadamente por razões de cooperação internacional. Depois de completar o trabalho, os especialistas alemães encontraram uma morte trágica, como seu carro caiu no fosso em uma curva.

Acredita-se que os militares alemães não estavam apenas interessados em ajudar com a estrada, mas principalmente essa seria uma forma de camuflar suas pesquisas, já que antes da Segunda Guerra Mundial os Nazistas realizaram muitas expedições em diferentes lugares do mundo. O blog Noite Sinistra já abordou uma matéria falando justamente sobre uma dessas expedições (clique AQUI para ler a matéria).

 Até hoje, turistas lotam Lake Ritsa através dos túneis construídos pelos alemães.




Fontes: Noticias Atual e Yahoo

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




Viewing all articles
Browse latest Browse all 2517