Quantcast
Channel: Noite Sinistra
Viewing all articles
Browse latest Browse all 2517

Erro no tempo (relato enviado por um leitora)

$
0
0

Saudações amigos e amigas, há algumas semanas a amiga Kelly Samara me enviou um relato surpreendente de algo que aconteceu com ela. Convido a todos a conhecerem essa curiosa história que aconteceu com a nossa leitora.

Me chamo Kelly Samara, estudo francês na Universidade Federal de Mato Grosso e tenho 24 anos. O que quero contar foi uma experiência minha que aconteceu quando eu tinha 11 anos e nunca encontrei explicação, gostaria de expor agora e talvez encontrar pessoas que passaram pelo mesmo tipo de coisa.

Eu morava em um residencial na cidade de Anápolis em Goiás, era um bairro novo, não tinha nem sequer asfalto e a vizinhança era bastante solidária, todo mundo conhecia todo mundo, na época eu tinha total liberdade de brincar na rua com os coleguinhas. Era virada de Ano 2001 para 2002, eu estava com as filhas da vizinha esperando a contagem regressiva, assim que se deu a passagem de ano, minha mãe saiu ao portão e pediu-me para entrar pois estava frio.

Me despedi de todos e entrei, fui para o sofá, pois eu não estava com sono, todos na minha casa já estava dormindo e eu fiquei quietinha deitada no sofá brincando de contar as listras (o sofá tinha uma listras pequenas cinzas, brancas e pretas) tinha um pouco de luz pois minha mãe sempre dormia com alguma lâmpada acessa, tínhamos em casa um aparelho de som da marca Phillips que mostrava um relógio de cor azul, eu adorava esse relógio porque eu gostava da cor, era 00:15 e eu fiquei brincando por uns 20 minutos e e tenho absoluta certeza de que não dormi e nem ninguém foi à sala, mas quando olhei de novo para o relógio já eram 5:40 da manhã e eu não entendi porque o tempo passou desse jeito, eu levei o maior susto, fiquei surpresa pelo acontecido e até hoje isso me intriga, na época falei pra minha mãe, mas ela não acreditou, depois de muitos anos resolvi falar isso pro meu namorado, ele disse que talvez eu tenha ficado hipnotizada com as listras e chegou a brincar comigo, talvez você tivesse sido abduzida e não tenha percebido (rsrsr), mas nunca encontrei explicação pra isso e agora talvez eu encontre ao menos alguém que tenha tido uma experiência semelhante.

Agradecimento a amiga Kelly Samara que nos enviou o seu relato.

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Viewing all articles
Browse latest Browse all 2517